Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

emerson-cabral
No comando: Emerson Cabral

Das 00:00 as 24:00

Mariah Carey pode ser processada por antiga empresa de segurança após acusação de assédio sexual, diz site

Compartilhe:
mariah-carey-hand-and-fran

Mariah Carey pode ser processada por sua antiga empresa de segurança. Segundo o site “TMZ”, o dono da empresa alega que a cantora o humilhava constantemente se referindo a ele como nazista, skinhead e membro do Ku Klux Klan. A empresa trabalhou para Mariah de junho de 2015 até maio de 2017.

De acordo com a publicação, o advogado de Michael Anello está preparando a documentação do processo e, além das alegações sobre humilhação, traz acusações de assédio sexual, indicando que a cantora cometia “atos sexuais com a intenção de que eles fossem vistos por Anello”.

Anello alega que durante a viagem para Cabo San Lucas, no México, Mariah o chamou para ir até seu quarto para retirar a bagagem e quando ele chegou lá, a cantora estava vestindo uma camisola transparente que estava aberta. O segurança diz que tentou ir embora, mas ela insistiu que ele pegasse as malas. Anello diz que deixou o quarto sem nenhum contato físico.

Ainda segundo o site, Mariah teria uma dívida de pouco mais de US$ 221 mil (cerca de R$ 723 mil) com a empresa e também não honrou a promessa de renovar o trabalho com a companhia por mais dois anos.

Pessoas próximas a Mariah informaram ao “TMZ” que a equipe da cantora e o advogado de Anello estão em contato para um acordo amigável, embora não tenham informações sobre a alegação de assédio sexual.

Deixe seu comentário: